quinta-feira, 4 de março de 2010

Sobre o blog...

Tenho muitas idéias para torná-lo diferente e também divertido...
Além das informações que serão o destaque, pretendo postar fotografias de pessoas comuns, das que se encontra casualmente, mas que tenham um lindo cabelo para mostrar... Perguntarei o que fazem para manter o cabelo bonito, quais os cuidados e dicas... e o nome do profissional responsável pelo corte (e cor). Daí, tentarei entrevistar esse profissional; buscando novas técnicas e produtos.
Quero conversar com dermatologistas e postar esse encontro. Irei a lojas especializadas em beleza e selecionar os melhores produtos e os mais eficazes...
Farei pesquisas para poder revelar qual o melhor preço dos produtos... e listar os melhores salões.
Não necesasariamente o mais sofisticado... o lugar com excelente atendimento, profissionais preparados, produtos bons e tudo isso por um preço justo.
Quero relatar histórias... não só minhas... que demonstrem que "cabelo é assunto sério"; mas pode, muitas vezes, ser engraçado!
E gostaria de contar com a colaboração de muitos... Todos os truques, dicas, até simpatias, serão postados e devidamente testados... Com isso, no mínimo, mais histórias para serem divulgadas e boas risadas...
Beijos...







Nenhum comentário:

Postar um comentário