segunda-feira, 1 de março de 2010

Fase atual

Acho que comecei o blog falando sobre crescimento do cabelo porque estou nessa fase...
No ano passado, resolvi radicalizar... Cortei o cabelo que sempre foi longo, bem curtinho! Escolhi uma foto pela internet, procurei um cabeleireiro especializado em cortes curtos e deixei que mostrasse seu talento...
Meu cabelo não ficou exatamente igual ao da foto; mas, uma vez mais, virei notícia.
Durante, um mês, era o assunto mais falado...
Eu me senti linda e livre...
Uma sensação maravilhosa por não temer o resultado, a mudança, as opiniões...
Conheço muitas pessoas que são vítimas do próprio cabelo... Ficam presas ao mesmo corte e cor por anos... Sofrem se precisam aparar as pontas... Não se permitem experimentar algo novo...
É delicioso brincar com a própria imagem... Descobrir que existem muitas opções... E perceber que são ainda melhores que a original.
Já escolhi meu próximo corte... Difícil é aguentar a transição de um ao outro...
Fica impossível ajeitar o cabelo como costume... É um verdadeiro sacrifício não correr para o salão e aparar as pontas em desalinho...
Para os que me conhecem, não é surpresa quando de repente, invento outra coisa... Tratando-se de cabelo, sou um verdadeiro mistério; até para mim mesma.




Nenhum comentário:

Postar um comentário