sábado, 27 de março de 2010

Eu testei...




Existe muita polêmica sobre os produtos da SEDA... Muitas pessoas acham que são de baixa qualidade... Outras, acreditam nas propostas da marca.
Confesso que uso... E GOSTO!
Independente da questão do sal contido na maioria dos shampoos, eles proporcionam um ótimo resultado... E meu cabelo fica excelente com a linha CRESCIMENTO FORTIFICADO.
Fiz uma pesquisa sobre essa linha de tratamento que contém cálcio e a maioria concorda que ajuda no crescimento dos fios.
Eu testei TODOS os shampoos, condicionadores, máscaras e finalizadores da marca e o veredicto é MUITO BOM!
As embalagens são versáteis, coloridas, trazem informações suficientes. O preço de cada produto também agrada e são facilmente encontrados. O perfume é outro item favorável... Não são enjoativos e duram razoavelmente.
A variedade dos produtos é incrível; há solução para quase tudo...
Lamento que nesse verão, não encontrei a linha específica para a época, na minha cidade.
No ano passado, foi "febre" nas praias os produtos ILUMINÉ e BLOCK... A novidade agradou "em cheio"...
Este ano, com a colaboração de sete profissionais de renome, reestruturaram toda a linha... O que trouxe mais prestigio e credibilidade à marca.
Deixo claro que minha opinião é totalmente sincera e não tenho nenhum vínculo com a empresa citada.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário