quarta-feira, 31 de março de 2010

Lanço um desafio!

Quem não desejaria ter um cabelo longo e forte? Mas, nada adianta ganhar no comprimento dos fios e perder na textura do cabelo. Porque cabelo bonito, reluz... É bem cuidado! Exatamente como o da foto!
Eu adoraria que o meu fosse assim... PERFEITO!
Por isso, tive mais uma idéia: vou criar um espaço no blog... Convido todos que queiram cabelos fortes e longos a participar, contando o que usam e fazem para isso...
Vamos dividir conhecimentos, truques e desvendar a fórmula ideal para um cabelo DESLUMBRANTE!
Sei que muitas estão vivendo esse dilema...
Vamos começar um tratamento juntas! Combinamos o que fazer e depois é só postar o resultado!
Cada mês, faremos um relatório, descrevendo todos os passos e progressos...
Gostaram da idéia?
Quem se habilita?

Beijos, SI

Comece contando como está seu cabelo; o que gostaria de mudar e qual a sua verdadeira expectativa?

3 comentários:

  1. Meu cabelo ta sem vida ,deu luzes ,e ficou todo manchado e todo crebrado, ta horrivel quando eu lavo, e ta sem brilho sem suavidade. To desesperada
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
  2. bom vo conta minha historia, sou morena e sempre quis ter cabelao comprido e ser loira..
    quando meu cabelo chegou de baixo do peito eu fiz californianas, ficou lindo no 1, 2 e 3 dia,, depois ressecou tudo e eu tive que cortar no ombro! desde então meus dois objetivos são :fazer o cabelo crescer (principalmente) e hidratar,
    para fazer crescer, tentei usar monovim a no shampoo, de tudo e hj vou começar a tomar o pantogar
    para ThamraBerg2010, eu tenho uma dica vc tem que pegar aqueles hidratantes noturnos e passar todos os dias, antes de dormir e ao acordar, e lavar o cabelo com shampoo pra reconstrução.. quanto ao manchado ou voce pode ir para um cabeleleiro e fazer ele pintar tudo da cor natural e ele volta a ser o que era, só que mais ressecado ou se vc nao tiver como pagar vc compra uma daquelas caixinhas de pintar da loreal ou de alguma outra marca e tenta vc mesma fazer seu cabelo voltar ao normal
    ...........

    FICA A DICA : NUNCA PINTEM SEU CABELO

    ResponderExcluir
  3. Ola querida! Seguindo aqui ok? Amei seu blog visite o meu! http://dicadamichele.blogspot.com.br/

    Tenho algumas Dicas:

    O problema é que as vezes não sabemos se é necessário fazer uma Hidratação ou Reconstrução.
    Eu nunca invisto pesado em hidratações, porque a função delas é fácil de cumprir, mas faço absoluta questão de usar realmente o produto e hidratar o cabelo bastante, pois de nada adianta ter uma hidratação fantástica que você só usa uma vez no mês! Muito melhor ter uma baratinha para usar sem dó, porque assim o cabelo estará realmente sendo cuidado.
    Recomendo também três hidratações fantásticas e baratas: a azul da Eh Cosméticos, a preta da Acquaflora e a da linha AMO, da Yenzah!
    Quem Precisa de Reconstrução?
    De modo geral, a reconstrução é indicada para cabelos que são submetidos a químicas e agressões constantes, como luzes, coloração, descoloração, progressivas, alisamentos, relaxamentos e coisas do tipo.
    Por mais que a gente cuide dos fios, sempre chega aquele momento em que eles precisam de uma atenção especial. Para dar um UP nas madeixas, aposte na receita de máscara capilar caseira, Misture duas claras de ovo, meio abacate e 30 gotas de dexpantenol líquido*. Aplique o mix nos fios e deixe agir por 15 minutos. Enxágue em seguida.

    *O dexpantenol líquido pode ser comprado na farmácia.

    Receita Caseira para crescimento do cabelo: http://dicadamichele.blogspot.com.br/2013/02/receita-caseira-para-crescimento-dos_19.html

    Dicas essenciais para o Crescimento do cabelo: http://dicadamichele.blogspot.com.br/2013/02/7-dicas-para-crescer-os-cabelos.html

    Bejinhos!!

    ResponderExcluir