quinta-feira, 18 de março de 2010

Pilexil

pilexil_calvice

É um tônico capilar que tem por finalidade a redução da queda dos cabelos. Em sua fórmula contém extrato de Serenoa serrulata que apresenta a propriedade de inibir a 5 alfa-redutase, enzima responsável pela aceleração e encurtamento do ciclo capilar. Sua ação é potencializada pela presença do zinco PCA, que se opõe aos mecanismos enzimáticos que intervém na queda do cabelo, regulando também a secreção excessiva do sebo.

Além disso, o pilexil possui uma fórmula que fornece vitaminas ao couro cabeludo deixando os fios mais fortes e resistentes.

As principais causas da queda excessiva de cabelo podem ser decorrentes de diversas origens,dentre elas, podemos citar:

situações de stress físico e / ou psíquico

alterações hormonais, particularmente no pós-parto ou menopausa

dietas deficientes em proteínas e / ou insuficiência alimentar

causas mecânicas / químicas, como escovação forte ou produtos para cabelo muito agressivos

outros fatores como tratamento médico e procedimentos cirúrgicos.

O cabelo possui uma fase de crescimento que abrange 3 a 6 anos. Neste período, pode acontecer uma série de processos adversos que deterioram a superfície capilar.

O crescimento do cabelo não é contínuo e acontece nas diversas fases que constituem o ciclo capilar, durante o qual se alternam as fases ANÁGENA (crescimento), CATÁGENA (involução) e TELÓGENA (repouso), esta última com duração aproximada de 3 meses.

A queda fisiológica (natural) do cabelo pode converter-se em anormal quando a mesma aumenta de forma exagerada. Este fenômeno pode ocorrer tanto em homens quanto em mulheres.

O Pilexil é uma loção que tem mais ou menos a mesma função do Minoxidil, mas inclui também funções de cosmético: ajuda nutrir e tratar os fios, além de encorpar os cabelos.

Pilexil Shampoo

Pilexil é um shampoo destinado a redução da queda dos cabelos.O shampoo repõe os nutrientes necessários para o couro cabeludo além de hidratar.

Composição: Extrato de Serenoa serrulata, álcool denaturado, tocoferol, acetato de tocoferol, nicotinato de tocoferol, pantenol, etoxidiglicol, óleo de rícino hidrogenado PEG-40, fenoxietanol, metilparabeno, butilparabeno, etilparabeno, propilparabeno, cloridrato de piridoxina, zinco PCA, palmitato de ascorbil, ácido cítrico, ácido ascórbico, PEG-8, propanol aminometil, biotina, perfume, água.

Modo de Usar:

Uso freqüente. Massagear suavemente o couro cabeludo antes de enxaguar. Esta fórmula forma uma espuma suave e fresca que limpa a fibra capilar sem ressecá-la.

Fonte: beleza e saúde

Você encontra os produtos na FARMA DELIVERY por R$129,99

http://farmadelivery.com/kit-pilexil-locao-capilar-125ml-pilexil-shampoo-150ml-pilexyl-pylexil.html?utm_source=06PILEXYL&utm_medium=banner&utm_campaign=flash_home_201003



Um comentário: