sábado, 27 de março de 2010

Lançamentos da HAIR BRASIL 2010

Acontence em São Paulo, de 27 a 30 de março, a nona edição da HAIR BRASIL(Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética); apenas para profissionais da área da beleza. Além dos lançamentos das 720 empresas participantes, há uma extensa programação de eventos de atualização.

Essa feira é o máximo! Mobiliza e influencia todos no ramo da beleza.

PRODUTOS LANÇADOS:

1. A empresa carioca ASPA COSMÉTICOS, lança a linha AROUND THE CLOCK, hairsprays com jato a seco que fixam o penteado por até 24 horas; mesmo em ambientes de alta umidade.

2. O ANEETHUN lança o spray de brilho X - TYLE que proporciona brilho intenso, imediato e duradouro, deixando os fios perfumados e sem aspecto pesado. Os outros produtos da linha, servem para finalizar escovas ou penteados.

3. SERUM MIRROR CURLS, da DEVA. Não possui silicone na fórmula e pode ser aplicado a qualquer momento e várias vezes, pois não se acumula nos fios e não deixa o efeito pesado e visual oleoso, comum nos reparadores de pontas.

Esse foi sob encomenda!!! Perfeito para mim...




4. O beauty expert DUDA MOLINOS lança uma linha de proteção capilar para prolongar a cor de tinturas, em parceria com a HELCLA. Composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara. Contêm ingredientes que proporcionam fios extremamente brilhantes, protegidos e sem frizz.

Exatamente o que eu preciso! Assim poderei espaçar as aplicações de HENNA.


5. Hidratar o cabelo a qualquer hora, mesmo com os fios secos e manter as mãos limpas já é possível com o uso do hidratante capilar a seco - em spray - FAST SOLUTION da marca KESH-O. Sua fórmula contém óleo de oliva, polifenóis e ômega 6, ativos de alta aderência, que deixam os fios sedosos e brilhantes.



6. A LEFT COSMÉTICOS lança a linha para cabelos com microcápsulas com vitamina E, que se rompem no momento da aplicação, processo que aumenta a eficácia do produto. São fórmulas com extratos de kiwi, melão, papaya, morango e uva.

Fiquei ansiosa para testar... Essa história de microcápsulas que se rompem é irresistível!!!

7. Outra novidade é a linha THERAPY EXPRESS, da MUTARI. Ela oferece 3 kits com finalizadores diferentes: a NANO SHOCK para a queratinização dos fios, a SEAL REPAIR para a selagem das cutículas e a PH BALANCE, para a recuperação do couro cabeludo irritado e desidratado. Excelentes também para fios que não suportam a exposição ao calor do secador ou prancha.


8. A RAÍZ LATINA traz uma linha de finalizadores sem resíduos. Entre os ingredientes está o D-PANTHENOL-PRO-VITAMINA B5 que age como nutriente e reduz a formação de pontas duplas.

O D-PANTHENOL não precisa de maior informação... é SENSACIONAL! Aposte, sem dúvida, nesses produtos.

9. A TRUSS apresenta o DAY BY DAY, fluído em spray para tratamento instantâneo, que sela cutículas dos fios, proporcionando brilho e maciez.





A VITADERM lança o kit NANO EQUILÍBRIO PRO com queratina e nanopartículas catiônicas de Sericina, uma proteína extraída do casulo da seda. A fórmula promete recuperar os fios imediatamente através do selamento das cutículas e da reposição da massa protéica do cabelo.

Ótimas novidades! Prometem cuidados ainda maiores com o cabelo e facilidade no uso dos produtos. Tomara que os preços sejam "camaradas"!!!

Beijos....

Qual o produto que chamou mais sua atenção? E por que?

Fonte: www.terra.com.br

3 comentários:

  1. Estes produtos da Left com capsulas que se rompem são mesmo sensacionais!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu faço uso da linha Left Cosméticos, e realmente meus cabelos estão muito mais sedosos e hidratados. Obrigada Left !!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Shampo e o Condicxionador da Letf soa sensacionais!!! parabnes!!

    ResponderExcluir