quarta-feira, 17 de março de 2010

Fórmula do crescimento capilar


Comecei a pintar o cabelo com 11 anos... Muito precoce!
Mas, as consequências foram proporcionais ao "tamanho da besteira"...
Com 20 anos, meu cabelo estava ralinho, seco, quebradiço e sem brilho...
Levei mais alguns para buscar ajuda. Quando finalmente percebi que nada melhorava o aspecto e que os fios caíam cada vez mais, fui a um dermatologista.
Ele recomendou que eu parasse o uso de qualquer tipo de química no cabelo e começasse o tratamento com MINOXIDIL!
É um vasodilatador que permite melhor oxigenação do couro cabeludo; previnindo a queda, fortalecendo e auxiliando no crescimento dos fios.

Existe o medicamento pronto, para ser comprado na farmácia; porém muito caro. O ideal é mandar formulá-lo em uma farmácia de manipulação...

É só pedir para formularem Solução de Minoxidil a 5%, para uso tópico.

Ou:

Minoxidil - 5% Propilenoglicol - 10% Álcool 70 - 100ml

A loção deve ser distribuída uniformemente sobre as áreas de maior necessidade; com um algodão em disco (aqueles "chatinhos" próprios para retirar a maquiagem) e massageadas com as pontas dos dedos... O uso deve ser regular e contínuo para manter a eficácia.
Se o tratamento for interrompido, sem o problema de queda sanado, o cabelo voltará a cair!

Eu usei a loção por uns 8 meses... e obtive excelentes resultados!!!

PODE ACREDITAR!

16 comentários:

  1. Foi mesmo? Quero que o meu volte a crescer.

    ResponderExcluir
  2. minha dermatologista recomendou,vou começar a usar a partir de amanhã!

    ResponderExcluir
  3. Minha dermatologista tambem me indicou o minoxidil, no começo ja percebi o resultado, meus fios estava crescendo e o cabelo parou de cair. Hj estou linda com meus cabelos enormes como sempre quiz. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vc passa esse remédio duas vezes ao dia de manhã e a noite??
      Dai vc lava o cabelo todo dia ???

      Excluir
    2. Olá vc passa esse remédio duas vezes ao dia de manhã e a noite??
      Dai vc lava o cabelo todo dia ???

      Excluir
    3. Olá vc passa esse remédio duas vezes ao dia de manhã e a noite??
      Dai vc lava o cabelo todo dia ???

      Excluir
    4. Olá vc passa esse remédio duas vezes ao dia de manhã e a noite??
      Dai vc lava o cabelo todo dia ???

      Excluir
  4. Respostas
    1. Basta umedecer um algodão e passar na cabeça (raiz)...não passar no cabelo e nem em outro lugar,,,APENAS no círculo de cima da cabeça.

      Excluir
  5. 20 gotas de minoxidil 5% propilenoglicol 10% no couro cabeludo a noite.
    Alfa estradiol 0,025% pingar pela manhã, ñ deixar entrar em contato c. a pele.

    ResponderExcluir
  6. Comecei a usar hoje,espero que resolva pois estou quase careca 😣

    ResponderExcluir
  7. Comecei a usar hoje,espero que resolva pois estou quase careca 😣

    ResponderExcluir
  8. Minha dermatologista passou esse mesmo medicamento, entao quer dizer que serve mesmo!
    Vou começar o tratamento log logo!

    ResponderExcluir