domingo, 7 de março de 2010

Kérastase

Indiscutivelmente, a linha de produtos KÉRASTASE é a preferida dos bons cabeleireiros. Os produtos são variados e servem para qualquer tipo e problema de cabelo. Decidi fazer uma grande pesquisa para saber as novidades da marca.

Mesmo lançado no ano passado, ainda é destaque a linha KÉRASTASE BIOTIC.

Segundo a diretora da marca no Brasil, Patrícia Gomes, ela foi desenvolvida com um único e exclusivo ativo de origem termal: o BIOFLORINE, que serve para tratar e manter o equilíbrio do couro cabeludo e gerar fios mais fortes e brilhantes desde a raíz até as pontas.

A linha BIOTIC completa é composta por:




Bain Bio-Recharge - Shampoo Bio-Energizante com 2,5% de Biofibrine para cabelos mistos, limpa e purifica em profundidade os fios e couro cabeludo além de reforçar as suas defesas naturais.

Shampoo Hidratante Bio-Energizante: para cabelos secos, com 2,5% de Biofibrine, limpa e purifica os fios e couro cabeludo, além de reforçar as defesas naturais do couro cabeludo.

Concentre Bio-Recharge - Programa reativador das defesas naturais do couro cabeludo com 5% de Bioflorine.
Repõe vitaminas e minerais.
Em apenas cinco aplicações, graças ao ativo rico em vitaminas, minerais e aminoácidos, o couro cabeludo é revigorado e os fios se tornam visivelmente tratados.
Sua fórmula única tem ação cumulativa e mantém o couro cabeludo perfeito para gerar cabelos fortes, com um efeito de longa duração.


E tem ainda os tratamentos feitos no salão:

Micro Peel - Trata o couro cabeludo com tendência à oleosidade, é um tratamento bio-energizante e esfoliante. Revitaliza o couro cabeludo removendo impurezas e reforçando suas defesas naturais.O cabelo fica limpo e purificado da raíz às pontas.

Bio Calm - Elaborado para o couro cabeludo seco. Hidrata, tornando o couro cabeludo e os fios macios e purificados.

Massage Bio-Regulateur - Repõe as vitaminas e minerais do fio e do couro cabeludo e reativa a micro-circulação cutânea; ajudando a reestabelecer as defesas naturais do couro cabeludo e protegendo-o contra as agressões do dia a dia. Desembaraça e nutre intensamente da raíz às pontas. O cabelo fica com um toque sedoso e macio.


WWW.KERASTASE.COM




Os meus preferidos:
KÉRASTASE RÉSISTANCE BAIN DE FORCE - SHAMPOO 250ml
Shampoo Para Cabelos Enfraquecidos. Fórmula Patenteada com Complexo Vita-Ciment. Recria a matéria interna dos cabelos enfraquecidos. Reforça em profundidade a sua resistência para lhes dar maior vitalidade e consistência. Ideal para cabelos muito danificados por químicas seguidas.

KÉRASTASE RÉSISTANCE BAIN DE FORCE CONTRÔLE - SHAMPOO 250ml
Shampoo Reconstrutor e Selante da Superfície para Cabelos Quimicamente Tratados. Reconstrói a matéria interna dos cabelos submetidos a repetidos processos químicos e sela a camada externa da fibra capilar. Proporciona controle e toque macio.





KÉRASTASE RÉSISTANCE BAIN VOLUMACTIVE - SHAMPOO CORPORIZANTE 250ml
Shampoo corporizante para cabelos finos e vulneráveis. Recria a matéria interna dos cabelos reforçando sua estrutura desde a raiz. A fibra se regenera e se expande. Corporiza os cabelos da raiz até as pontas. Volume magnífico de longa duração.




E descobri também a linha RÉSISTANCE AGE RECHARGE:

KÉRASTASE RESISTANCE AGE RECHARGE KIT ENVELHECIDOS - KIT (2 PRODUTOS)
Máscara Raffermissant para Cabelos em Perda de Matéria (para cabelos finos, desvitalizados e enfraquecidos). Desde a primeira aplicação, o cabelo se transforma, recupera sua matéria interna, ganha solidez, densidade e vida.

Shampoo para couro cabeludo sem elasticidade e cabelos com perda de matéria. Hidrata e suaviza o couro cabeludo, devolve a consistência, a elasticidade e a vitalidade da fibra capilar.

Infelizmente os produtos são caros. Principalmente para pessoas como eu que lavam o cabelo TODOS OS DIAS!!! Outro ponto a destacar, eles são muito concentrados e devem ser diluidos na aplicação.
Tenha um recipiente específico para esse fim... Não misture água no frasco do produto! Tire a quantidade certa para o seu cabelo e aí sim, misture um pouco de água, preferencialmente mineral.
O resultado será o melhor possível!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário