quarta-feira, 31 de março de 2010

SEGREDOS de Marco Antonio de Biaggi


O REI DO POP

São 23 anos de profissão e mais de 800 capas de revistas. Os números podem impressionar, mas não tanto quando se trata de Marco Antonio de Biaggi. Tudo nele é superlativo. A simpatia, o talento, a disposição para o trabalho e até o número de clientes famosas. “Não tem celebridade que não tenha passado pelas minhas mãos”, conta, fazendo uma relação direta com as já citadas centenas de capas. Entre as que estão sempre em sua cadeira, podemos citar Adriane Galisteu, Isabeli Fontana e Carolina Dieckman de uma lista muito mais extensa. Descubra a seguir porque Biaggi faz tanto sucesso com as famosas (e não famosas também).

"O cabelo é a maior arma de sedução da brasileira. E a brasileira gosta de cabelão, saber tocar, fazer charme com ele como nenhuma outra mulher. Sem contar que as mulheres mais desejadas têm cabelo comprido. Carolina Dieckman, Adriane Galisteu, Jennifer Aniston, Daniela Sarahyba. Todas elas têm em comum o cabelão meio bagunçado, com alguma coloração. Cabelo virgem é careta! Uma franja também é indispensável. Não necessariamente aquele franjão na linha da sobrancelha, mas sim a frente mais curta, na altura do nariz ou do queixo."

"No dia-a-dia, sempre usar xampu, condicionador e leave-in indicados para o tipo de cabelo. Também indico a hidratação com manteiga de Karite e óleo de abacate. Se a mulher usa muito secador, chapinha e babyliss não pode esquecer de passar produtos termo-ativados. Os meus preferidos são os da Avon e da Kérastase. Outro segredinho é tomar duas cápsulas de óleo de linhaça por dia."

Os produtos favoritos do Marco Antônio de Biaggi. Confere só:

>> Produtos da linha Hidrabalance, Avon. Para cabelos crespos ou quimicamente tratados. Bons e baratos. Segundo o Marco Antônio, os produtos da maca conseguem ter qualidade profissional a preços populares devido a enorme quantidade em que são fabricados.

>> Máscara Kérastase Resistance Age Recharge. Recupera a matéria interna dos cabelos e os deixa livre do ressecamento. Afinal, com um fio saudável e nutrido é mais fácil fazer um penteado lindo. O precinho? R$150, em média.

>> Máscara Kerastase Ciment Thermique. Tratamento Reconstrutor termoativado para cabelos enfraquecidos. R$174


Os 10 Mandamentos de Marco Antônio De Biaggi


1- Tenha algum tipo de repicado. Todas as famosas têm algum.
2- Cabelo virgem (sem química) não é moderno, é cafona. Precisa ter uma cor nos fios!
3- Tenha franja, de qualquer tipo: falsa, reta, longa. Basta ver a Claudia Schiffer, Gisele Bündchen, Adriane Galisteu, Isabeli Fontana...
4- Risca (partir o cabelo na lateral), nem pensar.
5- Se você estiver cansada do seu cabelo, quiser mudar e seu cabeleireiro tente convencê-la a ficar como está, mude de cabeleireiro.
6- Na hora da mudança, leve duas referências para o cabeleireiro. Recorte de revista, por exemplo. Leve apenas duas, não três, funciona melhor assim.
7- Os supermercados estão lotados de marcas boas para os cabelos. Se você tiver cabelos crespos, escolha a marca Seda. Para os cabelos louros, Pantene. E para tratamento, o melhor é Avon hidratante.
8- Se você é fã de escova, nada de cabelo reto. Cabelo muito curto e reto, deixa para a titia, isso não funciona, toda mulher tem que ter uma borda no cabelo.
9- Cabelo preto não favorece ninguém. Prefira as gamas de marrom. Fuja de máscara caseira. Máscara de maionese é bobagem. Faça máscaras com produtos próprios para isso e respeite o tempo da embalagem.
10- Troque de xampu a cada seis meses

www.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário