domingo, 14 de março de 2010

Aplicação de HENNA...


Acabei de ver o resultado do tratamento que apliquei no meu cabelo... Passei HENNA, da maneira que descrevi outro dia e deixei-a agindo por 2 horas...
A cor está MARAVILHOSA! Vibrante... e meu cabelo sedoso, macio... Exatamente como eu queria...

Alguns truques... Mantenho no chuveiro, um recipiente plástico, daqueles que servem para guardar mostarda... Ao invés de colocar o shampoo na mão e passá-lo diretamente na cabeça, ponho uma pequena quantidade no frasco e completo com água. É só sacudir e aplicá-lo diluído! O resultado é sensacional!!!
Bem, outra dica que testei... Misturo nesse frasco, 2 ou 3 shampoos de marcas diferentes, mas com princípios ativos iguais... Exemplo: Hoje misturei 3 shampoos para a manutenção da cor (DOVE THERAPY, OX e GUARNIER). O perfume ficou incrível!!!
Repeti o mesmo procedimento com as máscaras de tratamento: usei SEDA - Crescimento Fortificado, ÈLSEVE para cabelos coloridos e NOVEX repositor de massa...
Sempre que uso a HENNA, faço uma hidratação para aumentar os benefícios...
Normalmente isso acontece a cada 20 dias.

Quando eu postar minhas dicas, incluirei o desenho de um gatinho; significa "o pulo do gato".
Algo que descobri ou aprendi que dividirei...
Esse desenho tem um significado importante para mim... Quem me conhece sabe porque...
Beijos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário