quinta-feira, 8 de abril de 2010

Leave-in...


Tenho escutado bastante sobre a importância do uso de um leave-in antes de secar o cabelo com o secador. Achei a idéia ótima já que adoro usar vários produtos no cabelo. E experimentei diversos... O resultado era sempre parecido: o cabelo ficava cheiroso; porém, pesado e oleoso, com "cara e jeito de quem fugiu do banho"- HORRÍVEL!
Mas o meu cabelo não pode ficar sem o secador! Então, depois que vi o novo produto da linha Dove- DOVE DANO TÉRMICO THERAPY- decidi testá-lo... porque é um produto específico para pessoas que usam constantemente o secador e chapinha.
A foto acima é do creme para pentear. Ele é bem leve. "A quantidade certa é o tamanho de uma pérola"... Chique! (Essa frase não é minha! Aprendi com um cabeleireiro muito famoso e querido!) - Você esfrega o creme nas pontas dos dedos e espalha pelo cabelo.
Foi uma verdadeira surpresa... Meu cabelo ficou macio, com muito brilho e o melhor de tudo, não perdeu o volume nem o movimento. APROVEI!
Agora fiquei sabendo que também faz parte da linha o spray, específico para o uso com chapinha, prancha ou modeladores. Deve ser usado no cabelo seco, antes da chapinha, prancha ou modelador. Sua fórmula leve protege a estrutura interna da fibra capilar contra o dano ocasionado pelo calor dos aparelhos e ainda deixa o cabelo mais forte, macio e brilhante.

O creme para pentear - Deve ser aplicado após a lavagem, sem enxágue, antes do uso do secador. Depois, para melhores resultados, reaplicá-lo. Sua fórmula com serum protetor, forma uma camada protetora ao redor da fibra capilar.

FANTÁSTICO!

Agora gostaria de saber se você costuma usar produtos finalizadores. Quais?

Espero ter ajudado!
Beijos, SI.

2 comentários:

  1. Achei muito interessante as suas dicas, mas seria mais fácil entender se vc pudesse colocar fotos do passo-a-passo, das divisões.

    abrs

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o leave-in da Seibella para cabelos pintados, é muito bom e não deixa o cabelo pesado!

    ResponderExcluir